16/12/2019 às 19:31 Dicas

5 tratamentos de beleza para a noiva ficar mais linda no dia do casamento

429
6min de leitura

Conheça agora os 5 tratamentos de beleza para a noiva ficar mais linda no dia do casamento

Toda noiva quer ficar maravilhosas no dia do seu casamento, e com certeza elas vão ficar. Mas muitas noivas procuram tratamentos de beleza para melhorar ainda mais a aparência, fazer correções ou mesmo harmonização do seu rosto ou corpo.

Por isso pesquisamos os 5 tratamentos de beleza mais modernos para ajudar as noivas que querem ficarem ainda mais belas neste dia.

1) Ultrassom micro e macrofocado

O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer. Ele consegue mapear toda a estrutura da pele e, somente depois, inicia o tratamento nos pontos necessários.

A energia é focada em um ponto abaixo da superfície da pele e concentrada em uma área de cerca de 1mm cúbico por ponto. Este aumento da temperatura produz pequenos pontos de coagulação térmica a uma profundidade de até 5mm nas camadas mais profundas da pele, sem danificar as camadas mais superficiais.

Além da coagulação tecidual, a aplicação do calor promove a desnaturação das fibras colágenas no tecido gorduroso abaixo da pele, localizadas próximas aos músculos da mímica facial, assim como na porção mais profunda da derme. Este processo leva à contração dessas fibras e estimula a formação de colágeno novo no local. Isso provoca uma contração muscular que causa efeito de lifting facial imediato após o tratamento e se prolonga por meses, tendo seu pico em torno do quarto ou quinto mês, período no qual a produção de colágeno se encontra em estágio máximo, resultando em melhora importante da flacidez.

Sua principal indicação é a flacidez de leve a moderada, tanto facial quanto corporal em indivíduos (homens ou mulheres) que não estejam preparados para realizar lifting cirúrgico. É indicada somente uma sessão anual, porém, em casos de flacidez mais acentuada, o procedimento pode ser feito com intervalo menor, de seis em seis meses. Pode ser feito na face, pescoço, olhos, mãos, rugas periorais (“código de barras”), e também barriga, interno de coxa, glúteos, abdome e joelhos, com resultado bastante satisfatório.

ONDE PODE SER USADO: Pode ser usado em áreas corporais para melhora de flacidez e tratar pequenas áreas gordura localizada (gordurinha do sutiã, papada, joelhos…)

QUANTIDADE DE SESSÕES RECOMENDADA: 1 a 3 sessões dependendo da região do corpo

QUANTO TEMPO ANTES: o resultado aparece em até três meses

2) Laser Holográfico

Eliminar o melasma – mancha marrom e extensa, ligada a alterações hormonais – é um dos maiores desafios dos dermatologistas. Além de ser resistente, muitas vezes ele se comporta de forma imprevisível quando combatido com energia luminosa – pode, em vez de desbotar, ficar mais intenso. Mas o momento é de expectativa nos consultórios.

Os especialistas estão animados com a chegada do Spectra Laser Toning, laser que elimina manchas marrons variadas e o melasma em especial. O aparelho emite pulsos de luz ultrarrápido e sua energia é absorvida pelos melanócitos, células que produzem o pigmento escuro, a melanina.

O Spectra não causa dor e pode ser utilizado em qualquer época do ano, inclusive no verão. Isso acontece porque emite o laser de uma forma diferente. A energia é mais baixa, porém uniforme, o que evita a formação de novas manchas escuras, e não provoca inchaço nem irritação. 

Durante a aplicação, a paciente sente um leve formigamento. A pele fica ligeiramente avermelhada, mas esse efeito colateral desaparece rápido. Ao longo do período de tratamento, os médicos recomendam apenas que o uso de cosméticos antiage seja suspenso. 

Enquanto uniformiza o tom, o aparelho oferece outros benefícios. Sua energia estimula a produção de colágeno, o que traz firmeza e suaviza linhas finas.

Os efeitos antimanchas começam a aparecer a partir da quarta aplicação (cada uma custa, em média, R$ 500*). Mas, apesar de as marcas serem eliminadas com tanta eficiência, isso não significa que elas nunca mais irão voltar.

ONDE PODE SER USADO: Rosto, pescoço, colo e mãos

QUANTIDADE DE SESSÕES RECOMENDADA: são indicadas 3 sessões com intervalo mensal

QUANTO TEMPO ANTES: ideal começar com no mínimo seis meses de antecedência

3) Beautification Process

Beautification é um novo termo que vem sendo utilizado no universo da dermatologia. Trata-se de um neologismo a palavra embelezamento, ou seja, em tornar mais belo! Até então dermatologistas focavam em tratar as necessidades da pele do paciente, deixando-o mais jovem. Como exemplo pode-se citar os procedimentos para rugas, flacidez, manchas, entre outros. Perceba que estes tratamentos tem o objetivo de tratar uma queixa, uma insatisfação já instaurada. No Beautification, é diferente!

O Beautification busca melhorar os contornos e proporções faciais, deixando o rosto mais harmônico, belo e atraente. Faz uso de conceitos como o visagismo e o estudo de ângulos e surgiu após muitos estudos a respeito dos padrões de beleza. A ideia do beautification é realçar a beleza natural de cada paciente, destacando os pontos favoráveis e suavizando ou corrigindo os pontos desarmônicos.

Alguns procedimentos realizados com o uso de ácido hialurônico são bastante utilizados no conceito do beautification. Destaca-se a rinomodelação (arrebitar o nariz ou disfarçar a curva do osso), a projeção dos malares (maçãs do rosto), a projeção do mento (ponta do queixo), o contorno mandibular e o preenchimento de lábios. Estes tratamentos dão origem ao “top model look”, ou seja, a um padrão de beleza semelhante ao de modelos. Mas, isto quer dizer que você perderá os seus traços individuais? De jeito nenhum! O profissional deve valorizar a sua beleza natural, considerando a sua singularidade.

A ideia não é deixar todos os rostos iguais, como uma linha de produção. É encontrar a medida e a indicação do paciente, considerando os ângulos e proporções de cada rosto. Existem diversos formatos de face, rostos mais arredondados, rostos mais triangulares, e para cada formato, o dermatologista aplicará uma técnica e uma medida diferente. O mesmo ocorre com os diversos tipos de lábios, queixos, narizes e etc.

ONDE PODE SER USADO: no rosto

QUANTIDADE DE SESSÕES RECOMENDADA: O número de sessões não é o que interfere, são os injetáveis e o resultado está relacionado a quantidade de produto

QUANTO TEMPO ANTES: 2 ou 3 meses é o ideal

4) Hair Up

O Hair Up nutre o cabelo desde o interior até a parte externa, bem como da raiz até as pontas.

Quem está sofrendo com a queda dos fios ou quer potencializar o crescimento, pode se beneficiar muito com o tratamento.

Na sua composição, o suplemento traz vitaminas concentradas e minerais que ajudam a rejuvenescer as fibras capilares.

Elas ficam mais densas, tonificadas e brilhosas.

A qualidade do produto é superior. Ele passou por testes e a escolha dos ingredientes foi pautada em estudos científicos sobre o tema.

O tratamento é super prático. É só incluir 1 a 2 cápsulas no seu dia a dia. Tome com bastante água para uma melhor absorção.

O laboratório faz a recomendação de manter o consumo por 3 a 6 meses. Desse jeito, os seus resultados são mais visíveis e duradouros.

O Hair Up vem em potes de 60 cápsulas. Sendo assim, cada pote vai contemplar 1 mês de tratamento.

ONDE PODE SER USADO: couro cabeludo

QUANTIDADE DE SESSÕES RECOMENDADA: Depende do protocolo, que é individualizado

QUANTO TEMPO ANTES: No mínimo 6 meses antes, pois os resultados em cabelo são mais demorados

5) Criolipólise

A criolipólise é um método não invasivo que age na redução da gordura corporal através do congelamento controlado a vácuo, capaz de destruir as células de gordura e eliminar as gorduras que estão em seu interior. Ela é feita com o uso de um aparelho que promove uma espécie de sucção na pele e congela as células de gordura a -7º C. Desta forma, após o procedimento a gordura congelada é induzida à eliminação de forma natural e controlada.

O método deve ser realizado por um profissional e pode ser aplicado em coxas, abdômen, flancos, tórax posterior e nos braços. Os resultados definitivos da criolipólise podem demorar até três meses para aparecer após o procedimento. De acordo com dados do site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, quem realiza o tratamento pode perder cerca de 25% de gordura na área tratada em apenas uma sessão, o que corresponde a cerca de quatro a seis centímetros nas medidas corporais.

ONDE PODE SER USADO: podem ser tratadas grandes e pequenas áreas, é possível remodelar todo o corpo, melhorando seu contorno visivelmente.

QUANTIDADE DE SESSÕES RECOMENDADA: Depende da quantidade de gordura e expectativa do paciente, uma área tem redução de até 40% da gordura em 1 sessão

QUANTO TEMPO ANTES: o resultado é visto entre 2 e 3 meses, por isso é necessário se programar.

Mesmo com ou sem alguns destes tratamento seu casamento vai ser perfeito e você vai ficar linda, Veja as fotos dos nossos casamentos e confiram como as noivas que fotografamos ficam lindas

Acesse este link AQUI

16 Dez 2019

5 tratamentos de beleza para a noiva ficar mais linda no dia do casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Beautification Process beleza no casamento beleza para o casamento Criolipólise dica para noivas ficar masi bonita no casamento Hair Up Laser Holográfico macrofocado noivas belas tratamento de beleza tratamento de pele para noivas Ultrassom micro

Quem viu também curtiu

12 de Mar de 2020

8 discursos de casamento para impressionar.

10 de Dez de 2019

Os 7 melhores lugares para pedidos de casamento na cidade de São Paulo

21 de Set de 2021

Conheça os 15 melhores cerimonialistas de casamento em São Paulo.

Olá tudo bom? Fico feliz que nos encontrou, como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp