10/12/2019 às 13:36 Dicas

Os 7 melhores lugares para pedidos de casamento na cidade de São Paulo

26555
5min de leitura

Quer fazer o seu pedido de casamento com estilo, sugerimos alguns locais perfeitos para impressionar.

O pedido de casamento é com certeza uma das etapas mais importantes do casamento. Afinal, é através dele que você confirma que o relacionamento esta indo para um outro nível, e sem falar que, se for algo bem planejado, o tão aguardado pedido pode resultar em um momento muito emocionante e especial para o casal.

Se você esta pensando em pedir a mão daquela pessoa amada em casamento, estamos aqui para te ajudar a deixar este dia ainda mais mágico.

E nada melhor do que escolher um local que seja memorável e impressione deixando ainda mais especial o pedido de casamento.

É sempre legal escolher um local que tem a ver com o casal ou que marcou a história dos dois, porém também existem locais na cidade de São Paulo que são muito charmosos e românticos.

Então listamos os 7 melhores lugares para pedidos de casamento na cidade de São Paulo 

Confira:

1 Lugar: TERRAÇO ITÁLIA

No centro de São Paulo existem vários prédios bem tradicionais, mas um dos mais icônicos da cidade é o Edifício Itália, No seu último andar ele abriga um dos restaurantes mais reconhecidos e românticos da cidade de São Paulo, o famoso Terraço Itália. Se esta pensando em impressionar e ter uma vista que cair o queixo na hora do pedido de casamento o Terraço Itália é o local ideal.

Você pode reservar uma das mesas disputadíssimas do restaurante ou mesmo ir ao mirante localizado no 41º andar do edifício. 

Com certeza a primeira opção impressiona bem mais porém vai exigir um investimento em torno R$ 400 o casal, mas como este dia é um dia muito especial, um jantar romântico é a pedida perfeita.

Se quiser visitar apenas o mirante é aberto a todos e possui uma taxa de R$ 30 e você pode desfrutar uma linda vista.

Planeje fazer sua visita em um dia o qual o céu esta aberto, assim você consegue ver melhor toda a cidade de são Paulo.

2 Lugar: SEEN SÃO PAULO

Já pensou em pedir sua namorada em casamento em um local diferente? Então pense no badalado Seen que esta localizado no 23º andar do grande Hotel Tivoli Mofarrej

O local possui uma vista espetacular a qual pode passar uma noite inteira apreciando e também ter uma experiencia e degustar os fantásticos drinks assinado por Heitor Marin, também tem a opção das delicias do sushi bar comandado pelo chef Massahiko Enohi e saborear uma carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro. 

O local fica aberto de terça a sábado e conta com uma pista de dança comandada por DJs durante toda a noite.

E se quiser esticar ainda mais a noite deixando mais divertida ainda uma ótima opção utilizar uma das suítes luxuosas do Hotel Tivoli Mofarrej

3 Lugar: RUA AVANHANDAVA

Agora se é um daqueles que ama experimentar deliciosos pratos em ambientes super charmosos, existe uma rua que vai ser perfeita para você.

A Rua Avanhandava é o local perfeito para um encontro ou um pedido de casamento especial. Existem vários restaurantes do Grupo Mancini que tomam conta da estreita rua localizada no centro da capital. 

Decorado com lindas luzes colorida o local tem um toque clássico e romântico. Sendo um dos ícones da gastronomia italiana em São Paulo, o local fica cheio aos finais de semana sempre com pessoas que gostam de um ambiente lindo e aconchegante.

Você pode fazer um passeio agradável depois aproveitar em algum dos vários restaurantes. 

Uma dica é pesquisar bem sobre os restaurantes antes, assim você consegue ver qual dos restaurantes se esconsa melhor no seu perfil.

4 Lugar: PARQUE DO IBIRAPUERA

O Parque do Ibirapuera é considerado um dos mais bonitos cartões postais da cidade de São Paulo. Com tantas opções de passeios e cenários os visitantes sempre tem muitas opções do que se pode  fazer.

Mesmo estando rodeado de grandes avenidas é sempre possível encontrar um local isolado e sossegado para um pedido bem romântico.

Se a ideia é algo épico, talvez esperar o momento certo faça a diferença, então um por do sol pode deixar o clima ainda mais romântico.

Em cima do primeiro lago existe uma ponte incrível, que apresenta o melhor lugar para ver o lindo por do sol. Se agora você prefere um clima mais noturno,  o Show de Luzes na Fonte do Parque com certeza é a melhor opção!

5 Lugar: PRAÇA PÔR DO SOL

Uma outra opção de espaços bonitos e gratuitos e que possui um cenário espetacular com certeza é a visita à Praça Pôr do Sol

Com uma localização privilegiada, possui o cenário perfeito para casais apaixonados passar a tarde e se inspirarem a um pedido de casamento.

Uma dica é levar cangas para deitar no jardim e assim curtir a vista e relaxar. 

Durante aos finais de semana é sempre mais difícil achar um ponto onde não tenha tantas pessoas então se procura privacidade tente ir durante a semana que será perfeito.

6 Lugar: PICO DO JARAGUÁ

Agora se vocês são daqueles casais aventureiros e gostam de natureza já pensou em fazer uma das incríveis trilhas com direito a finalizar o dia em um mirante e fazer o seu pedido com uma vista fantástica ?

Então você pode pensar em fazer o seu pedido de casamento na Trilha do Pai Zéno Parque Estadual do Jaraguá

Uma trilha com cerca de 3,6 km (ida e volta), você vai ter 2 horas e meia para ir se preparando e fazer aquele pedido. 

E todo este percurso vai te levar no Pico do Papagaio, local que fica a 1.200 metros de altitude, assim você tem o local perfeito para ser um pedido de casamento mágico.

7 Lugar: TEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Agora se você quer algo mais romântico e clássico a pedida certa é Teatro Municipal

Não é só sua arquitetura deslumbrante mais também  os espetáculos que são dignos de tirar suspiros e aplausos da plateia. 

Então fazer um pedido de casamento em uma apresentação de orquestra ou espetáculo de balé com certeza vai fazer toda a diferença.

Agora que você ja conhece os 7melhores lugares para fazer um pedido de casamento em São Paulo, nada melhor poder registrar este momento tão único com lindas fotografias.

Faça uma surpresa especial, para sua namorada ou namorado e contrate um fotografo profissional para este dia,  Em ocasiões como esta, ficamos disfarçamos entre outras pessoas e registramos toda a ação de longe.

Assim conseguimos pegar a reação sem interferir no momento.

Então mande agora um email para nós e descubra mais ideais que temos para deixar o seu pedido de casamento ainda mais fantástico.

Clique aqui. e peça seu orçamento grátis.

10 Dez 2019

Os 7 melhores lugares para pedidos de casamento na cidade de São Paulo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

jantar romântico locais para pedir em casamento noivado PARQUE DO IBIRAPUERA pedido de casamento pedido de noivado pedido em são paulo pedir namorada em casamento PICO DO JARAGUÁ PRAÇA PÔR DO SOL RUA AVANHANDAVA seen sao paulo TEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO terraço italia

Quem viu também curtiu

12 de Mar de 2020

8 discursos de casamento para impressionar.

21 de Set de 2021

Conheça os 15 melhores cerimonialistas de casamento em São Paulo.

09 de Jan de 2020

47 Músicas Nacionais para casamento

Olá tudo bom? Fico feliz que nos encontrou, como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp