21/09/2021 às 23:20 Dicas

Conheça os 15 melhores cerimonialistas de casamento em São Paulo.

4651
10min de leitura

Você acabou de ser pedida em casamento, esta saltando de felicidade e não vê a hora do seu grande dia chegar.

Agora chegou o momento de planejar o casamento perfeito, porém você não sabe por onde começar e é onde nós podemos te ajudar.

Para começar a planejar um casamento um profissional que é fundamental é o Cerimonialista.

Ele é um dos primeiros fornecedores a serem contratados, pois são eles que irão guiar você por todas as etapas de um evento.

Por trás de cada evento de sucesso existe um cerimonialista que cuida para que cada detalhe saia exatamente como o planejado, desde os pedidos de orçamento para fornecedores de confiança, até o controle do pós eventos.

São eles que entendem as necessidades dos noivos, com reuniões e conversar com os casais as equipes de cerimoniais aconselham com as melhores opções e fazem o dia do casamento acontecer. 

E para ajudar vocês a conhecer um pouco mais sobre o universo dos casamentos, nós listamos 15 dos melhores cerimonialistas de casamento em São Paulo, estes profissionais transformam sonhos em realidade e você precisa conhecer um pouco mais sobre eles antes de contratar seus serviços.

Abaixo listamos as 15 melhores empresas de Assessoria e Cerimonial que são verdadeiros ANJOS DA GUARDA para as Noivas.



Múltipla Eventos

A Múltipla Eventos é uma referência em qualidade e estrutura dentro do mercado de cerimonialista de casamento no Brasil.

É a assessoria oficial por organizar todos os casamentos e eventos que acontecem no Mosteiro de São Bento de São Paulo, além de atender também em outras igrejas como Nossa Senhora do Brasil.

A equipe realiza uma serie de casamentos no campo e também em vários templos e em seus próprios salões.

Trabalha de maneira personalizada e cuidadosa, elabora orçamento de todos os itens e apresenta sempre um projeto exclusivo para que a noite mais importante da sua vida seja absolutamente perfeita. 

Com muita sofisticação e carinho, cuidam de tudo para as noivas, desde o convite às lembrancinhas, da decoração à foto e vídeo, sempre auxiliando os noivos a adequar a festa ao seu orçamento.

E como reconhecimento do bom trabalho desempenhado tem uma lista com mais de 1000 eventos em seu currículo, tanto no país como no exterior.

Site: https://www.multiplaeventos.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/multiplaeventos/

E-mail: eliane.garcia@multiplaeventos.com.br



Boutique de 3

Desde 2008 no mercado de eventos, a consultoria especializada em casamentos Boutique de 3, empresa das experientes sócias Edda Ugolini Bauder, Gizella Luglio e Elisa Tavares

Consolidou seu espaço e se destaca entre os clientes mais exigentes da sociedade de São Paulo.

A Boutique de 3 atende um mercado exigente, diversificado e moderno mas, visando sobretudo, construir junto ao cliente um evento especial e personalizado. 

Com o objetivo de oferecer assessoria completa ao cliente, as especialistas auxiliam desde a escolha do local até a cor da forminha do doce, apresentando todos os fornecedores e melhor custo-benefício dentro do budget previsto.

Além disso, a Boutique de 3 é responsável por vistoriar todos os contratos, montar um cronograma para a data, um roteiro de todo evento e, ainda, acompanhar pessoalmente o evento cuidadosamente para que tudo ocorra conforme o planejado.

Em 2016 lançaram o livro Casando com Boutique de 3 onde contam um pouco da história delas, ensinam e dão muitas dicas de como organizar um casamento.

Site: https://www.boutiquedetres.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/boutiquede3/

E-mail: contato@boutiquedetres.com.br



Toda de Branco

Em 2009 Georgia tinha um blog de referências para casamentos. Em pouco tempo o site teve grande visibilidade e os leitores começaram a enviar mensagens pedindo orçamentos para assessoria

No começo, a atual cerimonialista hesitou, mas aceitou o desafio e essa foi a melhor decisão que ela poderia ter tomado. Assim nasceu a Toda de Branco Assessoria e, desde então, a empresa segue realizando sonhos por aí.

Toda de Branco é uma empresa conceitua, organiza e executa eventos cheios de personalidade, que surpreendem até mesmo os convidados mais exigentes, pelo nível de cuidado e atenção de toda a equipe.

Acima da alta expertise e do profissionalismo que todos os seus clientes vivenciam durante os preparativos, Georgia Nog acredita que ambientes calorosos, anfitriões despreocupados e o equilíbrio entre o sofisticado e o acolhedor são a fórmula do evento perfeito.

Confiabilidade, agilidade e atendimento cuidadoso são características que direcionam os trabalhos que a Toda de Branco realiza em casamentos, aniversários e celebrações de todos os tipos, sempre de forma sensível e carinhosa.

Site: https://www.todadebranco.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/todadebranco/

E-mail: contato@todadebranco.com.br



Thiago Hadi

Thiago Hadi sempre amou fazer festas, de família libanesa, cresceu no meio delas. As festas de sua casa de seus familiares eram organizadas por ele.

Após alguns anos trabalhando como bancário (e organizando os eventos do próprio banco) decidiu investir no mundo do cerimonial.

Começou se especializando na área através dos mais variados cursos e participações em congressos e eventos.

Das aulas mais básicas e genéricas até as mais específicas como cabelo e maquiagem, Thiago sempre buscou conhecer cada detalhe desse universo para atender todas as necessidades de seus clientes.

Nascido em São Paulo, Thiago Hadi é um dos nomes mais influentes do país quando o assunto é festas e eventos.

Em 2009 iniciou sua carreira profissional como Assessor e Cerimonialista em eventos sociais e corporativos ocupando lugar de grande destaque em Campinas e região por oferecer aos seus clientes serviços exclusivos e diferenciados.

Site: https://thiagohadi.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/thiagohadi/

E-mail: contato@thiagohadi.com.br



Fica

A paixão de Andresa Vaz e Manu Helena por eventos começou quando elas estavam organizando os seus próprios casamentos. Buscando inspirações e conteúdos na internet, se conheceram casualmente por meio de seus blogs pessoais, onde relatavam as conquistas e os dramas de uma noiva. 

Já com oito anos de experiência no mercado, a FICA Assessoria de Eventos preserva sua essência: oferecer aos noivos um atendimento focado em suas expectativas e desejos.

Com a expertise de Andresa e Manu, uma formada em engenharia e a outra em gestão financeira, os noivos também recebem todo auxílio com as planilhas, além de acompanhamento orçamentário e no design do casamento.

Mesmo com tantos serviços oferecidos, a FICA Assessoria de Eventos não é uma empresa engessada e está sempre à disposição para adequar todo o trabalho às necessidades e desejos dos noivos. 

Andresa e Manu recomendam que a assessoria seja a primeira contratação do casal, antes mesmo do local, com cerca de 12 a 14 meses de antecedência, para garantirem as datas mais procuradas. Além de especialista em casamentos no campo, a FICA Assessoria de Eventos também realiza destination weddings dentro e fora do País.

Com a sede em Limeira, as assessoras também têm um ponto de atendimento em São Paulo.

Site: http://ficavaiterbolo.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/fica.assessoria/

E-mail: atendimento@ficaassessoria.com



Santo Casamenteiro

Com 9 anos de experiência no mercado a Santo casamenteiro assessoria é especializada em planejar, executar e comemorar casamentos reais.

Para isso eles valorizam a individualidade de cada casal, prezando pela transparência durante todo o processo e construído uma relação de confiança com todos os fornecedores e clientes.

Santo Casamenteiro conta com profissionais treinados e especializados em realizar a festa dos sonhos de todos os estilos de casais. 

Eles vêm encantando e superando expectativas devido ao seu comprometimento na realização do sonho de um dia perfeito. O objetivo da empresa é a satisfação plena, entregando sempre muito mais do que o esperado.

Atuam no Brasil todo, de forma a agir diretamente na personalização do seu grande dia. Além de casamentos, também atendem festa de aniversário, bodas ou eventos corporativos.

Site: https://www.santocasamenteiro.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/santocasamenteiro/

E-mail: contato@santocasamenteiro.com.br



Casa de Dois

A Casa de Dois é uma cerimonialista de casamento que busca resgatar valores do passado, quando negócios eram feitos de forma pessoal, humana e transparente.

O objetivo é oferecer um mix de emoção, planejamento, visão analítica e perfil negociador. 

A cerimonialista transmite tranquilidade, comodidade e segurança para os noivos durante a organização do seu grande dia, seja através de uma consultoria, assessoria completa ou no dia do casamento.

A filosofia da empresa é a busca de oportunidades para conhecer pessoas e casais incríveis e ajudar a contar uma história de amor e fazer parte do início de uma Casa de Dois.

Site: http://casadedois.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/casadedois/

E-mail: atendimento@casadedois.com.br



Nani Eventos

Nani Eventos acumula vários anos de experiência no mercado de cerimonialista de casamento, o que lhe garantiu o status de expert no assunto.

Responsável por organizar os mais belos e elegantes casamentos de São Paulo e região, sempre deixa em evidência a personalidade dos noivos. 

O primeiro passo para um bom assessoramento é um planejamento e isso requer um bom conhecimento do ideal de casamento sonhado pelos noivos.

A partir daí Nani entra em contato com seus inúmeros e distintos fornecedores, que se adequam a cada perfil de noivo e estilo de celebração, para que o momento do sim e a hora da celebração sejam perfeitos.

Site: https://www.nanieventos.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/nanieventos/

E-mail: eliane@nanieventos.com.br



Carla Rossini

A empresa Carla Rossini Assessoria e Cerimonial atua no estado de São Paulo. 

Oferece atendimento personalizado por meio de parcerias estratégicas para que seu casamento seja um evento único e inesquecível.

Os serviços incluem consultoria, assessoria parcial, completa e RSVP (Réspondez S’il vouz plait – responda por favor), em que o convidado pode confirmar presença diretamente com a cerimonialista de casamento ou uma segunda opção em que a empresa entra em contato com os convidados.

Trabalha com muito carinho, dedicação e profissionalismo para que o casamento seja o mais perfeito possível.

Site: http://www.carlarossinieventos.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/carlarossinieventos/



Cinthia Rosenberg

Manter o bem-estar, tranquilidade e satisfação total de todos durante a festa e transformar sonhos em realidade.

Formada em publicidade e propaganda e pós-graduada em administração de marketing pela FAAP, com especialização em marketing de serviços pela Fundação Getúlio Vargas, Cinthia trabalha com eventos há mais de 17 anos e com um único objetivo: satisfazer além das expectativas dos noivos.

Cinthia e seu equipe acompanham cada etapa minuciosamente, garantindo um serviço eficaz e pontual

Cinthia Rosenberg Assessoria de Eventos planeja, organiza, assessora e coordena o casamento na íntegra e tudo com muita competência, qualidade e sofisticação.

Site: http://www.cinthiarosenberg.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/cinthia.rosenberg/

E-mail: cinthia@cinthiarosenberg.com.br



Mara Duarte

Mara Duarte é assessora, organizadora de eventos sociais,  trabalha com a missão de transformar expectativas em realidade e projetos em grandes realizações!

Por isso com ela ao seu lado, seu casamento será a melhor festa que você já sonhou.

Mara oferece aos seus clientes atendimento personalizado, identificando os fornecedores que se encaixam no perfil dos noivos e no orçamento disponível para o casamento.

Formada por uma equipe experiente, Mara Duarte Assessoria transforma todo o planejamento do casamento um processo leve, divertido, e inesquecível.

Site: https://maraduarteassessoria.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/maraduarteassessoria/

E-mail:contato@maraduarteassessoria.com.br



Silvana Queiróz

A trajetória de Silvana Queiróz no mundo do cerimonial começou de uma forma diferente. Inicialmente, sua empresa era uma agência de Marketing Promocional e Eventos. 

Passado alguns anos no mercado, uma de suas clientes pediu que ela assessorasse seu casamento, considerando a expertise da cerimonialista no ramo de eventos

O resultado não poderia ser diferente: uma festa de muito sucesso. A partir daí, Silvana abriu mão de todo o universo corporativo e iniciou uma carreira nos eventos sociais, começando assim uma dedicação intensa ao mundo dos casamentos.

Apaixonada pelo que faz, Silvana Queirós atua há 15 anos no setor e já produziu inúmeras comemorações de sucesso, sempre com competência e dedicação.

Está sempre se aprimorando para oferecer o melhor para vocês e seus convidados.

Site: https://www.silvanaqueiroz.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/silvanaqueirozeventos/

E-mail: contato@silvanaqueiroz.com.br



Flávia Nazar Festas

A história de Flávia Nazar no ramo do cerimonial começou há 13 anos, quando decidiu ajudar as amigas a otimizar custos de festas.

Por ser formada em economia e conhecida por sua extrema organização, recebia muitos pedidos de dicas para eventos.

Mas um detalhe que uniu o útil ao agradável e mudou sua vida profissional sempre esteve bem na sua frente: sua mãe era uma organizadora nata de festas e casamentos.

Foi então que Flávia decidiu dar início a seu negócio.

A cerimonialista mergulhou fundo na área, se especializou, e hoje segue por aí encantando com seu talento.

Planeja seu evento com a escolha do espaço ideal e adequado à sua comemoração, considerando o número de convidados, o nível e as condições da estrutura de apoio e segurança além de toda assessoria necessária para um acontecimento perfeito.

Para a festa ser inesquecível planejam os mínimos detalhes otimizando o tempo e investimento.

Site: https://www.flavianazar.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/flavianazarfestas/

E-mail: flavia@flavianazar.com.br



Daniela Macek

Após dois anos morando na Alemanha, o retorno de Daniela Macek para o Brasil trouxe junto uma grande mudança em sua vida profissional.

Quando voltou para o seu país de origem, começou a trabalhar com eventos culturais e de design entre Brasil e Alemanha.

Nesse meio tempo, surgiu a grande oportunidade de sua carreira: organizar um grande casamento. E é claro que ela topou! 

Desde então, a cerimonialista se dedica imensamente a esse universo e nunca mais parou.

A Daniela Macek Assessoria é especializada em organização e planejamento de casamentos.

Atenta à necessidade de cada cliente, a empresa se destaca pelo cuidado com a realização de cada celebração e pelo acompanhamento que vai desde os preparativos até a saída do último convidado e a partida dos noivos.

Site: http://www.danielamacek.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/danielamacekassessoria/

E-mail: atendimento@danielamacek.com.br



Flavia Boutros

Flávia Boutros trabalhou durante 7 anos no grupo Leopolldo, onde organizou centenas de eventos de todos os tipos, como: casamentos, aniversários, bodas, festas de 15 anos, bar mitzvahs, eventos coorporativos dentre outros.

Em janeiro de 2011 resolveu seguir carreira solo e abrir sua própria empresa: FLÁVIA BOUTROS ASSESSORIA DE EVENTOS, onde ela presta um serviço altamente qualificado e personalizado.

Ela insiste que cada ocasião seja única e diferenciada, atendendo com precisão os desejos e expectativas dos clientes.

Sua principal meta é prestar assessoria e encaminhar seus clientes aos melhores fornecedores, acompanhando cada etapa da organização, exigindo qualidade, pontualidade e preços justos.

Flávia Boutros cuida pessoalmente de todos os detalhes de seus eventos, possui uma equipe altamente qualificada, treinada e experiente para ajudá-la no dia do evento, para que este se realize com total excelência.

Site: http://flaviaboutros.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/flaviaboutros/

E-mail: flavia@flaviaboutros.com.br



E para finalizar uma indicação Bônus, este cerimonialista já foi considerado um dos melhores do Brasil.



Roberto Cohen

Roberto Cohen é um carioca nascido em 29 de julho de 1962.

Formado em Odontologia, teve aos poucos sua transição da carreira Biomédica para o Cerimonial.

Ao ser chamado por uma grande amiga para ajudar a organizar o casamento dela, se entusiasmou com o mercado de festas e aos poucos sua agenda do consultório foi cedendo aos agendamentos de festas e eventos.

Já passaram por suas mãos grandes figuras da Sociedade- Mirtia Gallotti, Família Frering, Matarazzo – da Moda – David Azulay ( Blue Man), Mary Zaide ( Essencial ) Geórgia Wortman – da Televisão e da Cultura – Carolina Dieckmann, Kelly Key, Zeca Pagodinho, Latino, Fátima Bernardes e William Bonner, Mario Lucio Vaz, Lívia Rossi, Kaka Bueno e Marcelo Serrado, dentre outros.

Conhecido como o cerimonialista das estrelas, atualmente, Roberto ministra cursos para futuras cerimonialistas.

Site: http://www.cohencerimonial.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/cohencerimonial/

E-mail: contato@cohencerimonial.com.br

21 Set 2021

Conheça os 15 melhores cerimonialistas de casamento em São Paulo.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 melhores cerimonias de casamento Boutique de 3 Carla Rossini Carolina Dieckmann Casa de Dois cerimonial de eventos cerimonial para casamento cerimonialista de casamento em SP cerimonialista em São Paulo cerimonialistas de casamento Cinthia Rosenberg conheça os melhores cerimonialistas de SP Daniela Macek fábrica de casamento Fátima Bernardes Fica cerimonial fica vai ter bolo Flavia Boutros Flávia Nazar Festas Kelly Key Mara Duarte melhores cerimonialitas Mirtia Gallotti Múltipla Eventos Nani Eventos organizadores de casamento pedida em casamento planejar um casamento Roberto Cohen Santo Casamenteiro Silvana Queiróz Thiago Hadi toda de branco wedding planner William Bonner Zeca Pagodinho

Quem viu também curtiu

12 de Mar de 2020

8 discursos de casamento para impressionar.

10 de Dez de 2019

Os 7 melhores lugares para pedidos de casamento na cidade de São Paulo

09 de Jan de 2020

47 Músicas Nacionais para casamento

Olá tudo bom? Fico feliz que nos encontrou, como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp