15/01/2020 às 14:10 Dicas

20 Dicas para ficar linda no casamento

357
3min de leitura

Depois de um belo pedido de casamento (conheça os 7 lugares para o pedido de casamento perfeito em SP) começa a contagem regressiva para o casamento e também o processo de organizar um evento.

Neste momento você terá que tomar muitas decisões importantes para tudo sair conforme o sonhado.

Serão planilhas, reuniões e uma lista de tarefas a se fazer, mas tudo vai dar certo e vai ser perfeito.

O mais importante é o dia ser exatamente como sonhou, maquiagem, vestido e o fotografo do seu casamento.

E para ajudar neste processo segue algumas dicas para organizar o seu casamento.

Look de noiva

1 - Quando você ver aquele vestido de noiva que faz seu coração bater mais rápido, compre e não olhe mais nenhum vestido.2 - Não esqueça de comprar lingerie que combine com o vestido assim terá um match perfeito.3 - Se você planeja comprar um sapato branco altíssimo, experimente ele varias e varias vezes ate ter certeza que esta supre confortável.E se caso o solado for feito de couro use antes sobre o piso de cimento assim não corre o perigo em escorregar nodia do casamento.4 - Pegue um bouquet e treinei o modo de segurar em frente ao espelho e também como andar. Você só ira fazer isso uma vez e todos vão estar te olhando então pratique e arrase no dia.

Pele

5 - Não se preocupe com aquelas manchinhas e as espinhas, todas elas podem ser disfarçadas com um bom corretivo, O ideal é procurar um corretivo liquido e o seu maquiador vai fazer mágica. 6 - Quando pensar na maquiagem, lembre-se que você é o centro das atenções e pode explorar o que quiser, apenas faça 1 a 2 testes assim estará mais confiante nodia do casamento.7 - Escolha um maquiador de confiança e faça o teste da maquiagem com um tempo antecedência.8 - As sobrancelhas realçam a aparência e ajudam a evidenciar seu rosto, por isso abuse do lápis para sobrancelhas e deixe-as delicadas e naturais.9 - Se esta pensando em fazer um bronzeamento artificial, de um prazo pelo menos de 7 dias antes do eventos.10 - Se na noite anterior do dia do casamento você não conseguir dormir por ansiedade e acordou com um pouco de olheiras, lembre-se de chá de camomila gelado e pepino é um santo remédio e abuse do corretivo.

Cabelo

11 - Durante o teste de maquiagem e do cabelo lembre-se de levar os acessórios e se caso for usar um ver leve o também, pois ele pode fazer muita diferença no penteado. 12 - Nunca altera a cor do cabelo na véspera do evento, talvez o resultado não fique da forma que imaginou.13 - Saiba bem quanto tempo vai ser gasto para fazer a maquiagem e o penteado para se organizar, então tente fazer o teste pelo menos 20 dias antes da data do casamento.

Maquiagem

14 - O Blush nodia do casamento deve parecer natural então misture o blush em creme e em pó e você vai ver a diferença. 15 - Quando for passar o blush se lembre de sorrir pois as maçãs do rosto ficam em evidência e ajudam na aplicação.16 - Quando for aplicar o Blush faça na direção das têmporas assim da uma aparência mais natural.17 - Na hora do delineador não use o pincel que vem com o produto, use um pincel fino e vera a diferença.18 - Os cílios postiços da um destaque lindo para os olhos, mesmo se você tem cílios grandes. Depois de estarem secos, aplique o rímel novamente e perceba a diferença.19 - Durante a cerimônia você vai se emocionar então procure rimmel a prova d’água.20 - Antes de passar o batom, aplique hidratante e depois passe o batom e pó compacto por cima. O pó compacto ajuda na permanência da cor.

Por último, lembre-se que a maquiagem serve para realça sua beleza, destaca o o seu penteado e não para transformar você em uma outra pessoa.

Lembre-se de curtir e a espontaneidade vai deixar tudo mais bonito e natural.

15 Jan 2020

20 Dicas para ficar linda no casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cabelo da noiva dicas de casamento dicas para noiva fotografo de casmento maquiagem de noiva melhores dicas da noiva pele da noiva penteado da noiva

Quem viu também curtiu

12 de Mar de 2020

8 discursos de casamento para impressionar.

10 de Dez de 2019

Os 7 melhores lugares para pedidos de casamento na cidade de São Paulo

21 de Set de 2021

Conheça os 15 melhores cerimonialistas de casamento em São Paulo.

Olá tudo bom? Fico feliz que nos encontrou, como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp