Fotografo do ano 2018 pela Norte Americana WPJA.

2040
1min de leitura

Até agora a ficha não caiu.

Há alguns dias recebi um email do Kim, diretor da WPJA, associação americana de fotógrafos de casamento especializados em fotojornalismo, e neste email Kim me comunicou que devido ao grande número de fotos premiadas que tive pela WPJA em 2018 fui eleito o fotógrafo do ano de 2018, e que em alguns dias iria receber um troféu e deveria responder uma entrevista sobre como foi meu ano de 2018 em relação aos casamentos.

Fiquei extremamente honrado em receber este troféu, e saber que sou o primeiro brasileiro a ter esta honra, foi extremamente gratificante.

Sempre admirei os fotógrafos de casamento como Ben Chrisman e Franck Boutonnet que já foram selecionados como os melhores fotógrafos de casamento do mundo, e ter meu nome ao lado destes fotógrafos é algo inexplicável.

Agora é curtir muito e pensar que 2019 está apenas começando e tem muitos casamentos que merecem o meu melhor para serem perfeitos.

Quer saber mais? Leia a matéria completa publicada pela WPJA no link abaixo:

Click aqui

Confira quem já foi eleito fotografo do ano pela WPJA

Click aqui

02 Abr 2019

Fotografo do ano 2018 pela Norte Americana WPJA.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia de casamento fotografo campinas fotografo documental fotografo profissional fotografo São Paulo fotos de casamento fotos espontáneas melhor fotografo de casamento

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2019

Ensaio em Joaquim Egídio | Pré -wedding

26 de Ago de 2019

Ensaio fotográfico em Joaquim Egídio

04 de Jun de 2019

Ensaio na Fazenda | Monte Alegre do Sul

Olá tudo bom? Fico feliz que nos encontrou, como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp