Fotografia de Casamento

Portal Girassol

Casamento Portal Girassol | Campinas

Fotografia de casamento em Portal Girassol em Campinas


Casamento em Campinas no Portal Girassol

Que tal conferir as lindas fotos do casamento da Nathalia e do Felipe que aconteceu no Portal Girassol em Joaquim Egidio - Campinas - SP e foi simplesmente épico.


DICAS DE CASAMENTO

Os casamentos para os anos de 2023 e 2024 já estão sendo planejados, e se você gosta muito de um fornecedor e quer ter os melhores profissionais em seu evento, recomendamos que faça uma listas destes profissionais que são indispensáveis e agende reuniões. 

Nos próximos anos a quantidade de casamentos irá ser muito acima da média, então garanta o seu fornecedor favorito o quanto antes.


O MAKING-OF DA NOIVA (PREPARAÇÃO DA NOIVA)

O making-of da Nat aconteceu no SPA Serena dentro do Hotel Vitória Concept na Norte-Sul em Campinas, um local ótimo, pois os convidados podem se hospedar no Hotel e as madrinhas conseguem se preparar todas juntas, o que deixa tudo mais divertido, e além do mais deixa a noiva mais descontraída aproveitando muito mais o dia.

A Nathalia foi maquiada pela Laila Botelho que foi super atenciosa e profissional deixando a noiva mais linda.


O MAKING-OF DO NOIVO (PREPARAÇÃO DO NOIVO)

O making-of do Fe aconteceu na barbearia Don King também em Campinas, ele convidou os padrinhos e com um clima de descontração deram muita risada e ele começou o aquecimento para a grande festa.

Os noivos ficam muito ansiosos no dia do casamento então estar com padrinhos e amigos ajuda a reduzir a ansiedade para a cerimônia do casamento.


A CERIMÔNIA DE CASAMENTO 

A cerimônia do casamento da Nathalia e do Felipe foi muito emocionante, ela aconteceu no Portal Girassol em Joaquim Egidio, que é um local muito lindo e repleto de naturaliza o que cria um clima aconchegante.

Com a linda decoração do Aldo Silvestre criou um cenário ainda mais bonito para as fotos.

A cerimônia foi realizada por Khaleb Bueno que com lindas palavras conduziu perfeitamente a cerimônia.

Mas o ponto alto foram os depoimentos que foram emocionantes e para todos os lados que olhávamos víamos parentes e convidados se emocionando, além de muitas lagrimas da Nat e do Fe,

Foi muito bonito presenciar este momento do casamento.


O ENSAIO FOTOGRÁFICO APÓS A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

Após a saída dos noivo , a Cerimonialista Bibi Rezande, já preparou e  organizou os pais e padrinhos para realizarmos as fotos protocolares com todos, o que torna muito rápido e divertido. Com isso, finalizamos as fotos apenas com o casal estrutra do Portal Girassol, que conta com vários cenários fantásticos, e mesmo estando escuro nossa equipe consegue fazer fotos lindas e mostrar tanto o espaço quanto a bela decoração


RECEPÇÃO DO CASAMENTO 

Esse pessoal gosta mesmo de festa, desde o inicio da recepção você via convidados já na pista de dança que não parou nem por um minutos. Com a equipe do Bar e Cia bem localizada, a Banda Sapo Brasilis agitando a pista de dança do inicio ao fim, foi a combinação perfeita para uma festa muito animada e como a turma de medicina sabe aproveitar uma festa, teve até grito de guerra para comemorar o casamento da Nat e do Fe.

E agora chegou o momento que você vai poder ver um pouquinho desta festa de casamento e espero que gostem muito das fotos.


FICHA TÉCNICA

Maquiagem e Cabelo:  Laila Botelho @laila.botelho 

Vestido: Leggenda Bridal @leggendabridal 

Roupas do Noivo: Brooksfiels @brooksfieldbr

Espaço de Eventos: Portal Girassol @fazendaportalgirassol

Buffet: Delikatessen @delikatessenbuffet

Cerimonial: Bibi Rezende @bibirezende.assessoria 

Celebrante: Khaleb Bueno @khalebbueno 

Decoração: Aldo Silvestre @aldosilvestre 

DJ Festa: Banda Sapo Brasilis @bandasapobrasilis 

Bartender: Bar e Cia @bareciaeventos 

Doces: Madame Formiga @madameformiga 

Banda Cerimonia: Carretel Orquestra @carretelorquestra 

Making do noivo:Dom King Barbearia @donkingbarbearia8 

Making da noiva: Hotel Vitória @redevitoriahoteis



http://www.viniciusfadul.com.br

CURTA AS FOTOS QUE MAIS GOSTOU DO CASAMENTO

COMPARTILHE O CASAMENTO EM SUAS REDES SOCIAIS 

MOSTRE ESTAS FOTOS PARA SEUS AMIGOS QUE VÃO CASAR.


Você pode gostar também:



Post Anterior

Proximo Post

Tags

portal Girassol casamento campinas fotografo de casamento fotografo campinas hotel vitoria bibi rezende Laila Botelho Leggenda Bridal Delikatessen Khaleb Bueno Aldo Silvestre Banda Sapo Brasilis Bar e Cia Madame Formiga Carretel Orquestra melhor fotografo de casamento casamento emocionante