Fotografia de Casamento

Campinas - São Paulo

Priscila + Diego

Fotografia de casamento em Campinas


Casamento em Campinas no Verdano Eventos

Este post é sobre o casamento da Priscila e Diego que aconteceu no Verdano Eventos na cidade de Campinas - São Paulo e foi simplesmente fantástico.


DICAS DE CASAMENTO

É muito legal quando o noivo ou a noiva sabem tocar algum tipo de instrumento musical e faz uma apresentação surpresa para os convidados.

Toda vez que isso acontece acaba levando mais pessoas para a pista de dança e é muito emocionante ver a reação dos convidados ao assistir a apresentação.


COMO TUDO COMEÇOU

Pesquisar no google fotografo de casamento hoje em dia é uma das coisas mais comuns quando se esta procurando fornecedores para o seu evento, e para a maioria dos casais que estão entrando neste mundo é a forma de conhecer os melhores fotógrafos de casamento em pouco tempo, ver suas fotos e compara-la. É uma tarefa árdua devido ao grande número de ótimos profissionais no mercado e ai entra a segunda fase, conhecer mais sobre o profissional, pesquise com amigos e pessoas que ele já fotografou é muito importante, pois uma boa recomendação não tem preço.


O MAKING-OF DA NOIVA (PREPARAÇÃO DA NOIVA)

O making-of da noiva Priscila aconteceu no Salão de beleza  L' Essence de la Beauté no Cambuí na cidade de Campinas. Um local com uma ótima estrutura, onde a noiva e algumas de suas madrinhas se prepararam juntas e tiveram um dia muito especial. É muito bom fazer o making-of da noiva com familiares e amigas, desta forma todas aproveitam mais este dia.


O MAKING-OF DO NOIVO (PREPARAÇÃO DO NOIVO)

A preparação do Diego aconteceu no Monreale Hotel Classic em Campinas também. Quartos de hotéis são uma ótima pedida para o making-of, assim conseguimos utilizar a estrutura do hotel para fazer belas fotos do casamento.

O Diego se preparou junto com alguns amigos deixando o dia muito mais descontraído e divertido para todos.


A CERIMÔNIA DE CASAMENTO 

A cerimônia do casamento da Priscila e do Diego foi realizada no Verdano Eventos um espaço muito bonito ao ar livre com dois lindos lagos na cidade de Campinas em São Paulo.

Este espaço de eventos para casamento é bem amplo e com um tom rústico, que  deixam um clima bem aconchegante para os convidados.

Uma cerimônia muito descontraída ajuda muito os convidados a aproveitar cada momento, e foi isso que aconteceu no casamento da Priscila e do Diego. Mas também não faltou momentos de tirar lagrimas, como os discursos dos noivos, para todos os lados que olhávamos tinham convidados enxugando suas lagrimas de emoção.


O ENSAIO FOTOGRÁFICO APÓS A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

Nós aproveitamos a linda decoração da cerimônia assinada pela Floreart e fizemos algumas fotos bem rápidas do casal, neste momento tento deixar tudo mais descontraído e divertido, evitando assim aquele clima chato do momento de tirar as fotos.

Conversar com os noivos é a melhor forma de obter os resultados que desejamos e conseguimos assim mais fotos espontâneas mesmo durante o ensaio.


RECEPÇÃO DO CASAMENTO 

Agora esta festa de casamento foi demais, com direito ao Diego subir ao palco e tocar e cantar junto à banda, o que animou muito todos os convidados e encheu a pista bem rápido.

Ninguém queria sair da pista de dança e todos convidados aproveitaram até o final o casamento, quando a banda é boa conseguem fazer com que todos dancem, e foi exatamente isso que aconteceu.

Desejo muita felicidade a Priscila e ao Diego e confira agora as fotos do casamento



FICHA TÉCNICA

Fotografia Documental: Vinicius Fadul - @viniciusfadul

Maquiagem e Cabelo: L' Essence de la Beauté -  @lessencedelabeaute.salao

Vestido: Maison Sophie - @maisonsofhie

Rouas do Noivo: Hugo boss - @hugo_boss_knokke

Cerimonia: Padre Reginaldo Marcelo - @reginaldo.marcelo

Espaço de Eventos: Verdano Eventos - @verdanoeventos

Buffet: Beto Ramos - @beto_ramosbuffet

Cerimonial: Par Perfeito - @parperfeitocerimonial

Decoração: Floreart - @florearteeventos

DJ Festa: Vitamina - @vitaminasom

Bartender: Liquid - @liquidcoqueteia

Doces e Bem Casados: Atelie Doce Ganache - @atelie.doceganache




http://www.viniciusfadul.com.br

CURTA AS FOTOS QUE MAIS GOSTOU DO CASAMENTO

COMPARTILHE O CASAMENTO EM SUAS REDES SOCIAIS 

MOSTRE ESTAS FOTOS PARA SEUS AMIGOS QUE VÃO CASAR.


Você pode gostar também:



Post Anterior

Proximo Post