Fotografia de Casamento

São Paulo

Casamento Casa Quinta | São Paulo

Fotografia de casamento em São Paulo


Casamento em São Paulo na Casa Quintal

Este post é sobre as fotos do casamento da Claudia e do Renato que aconteceu na casa Quintal em São Paulo e foi muito divertido de fotografar.


DICAS DE CASAMENTO

A escolha do local onde vai acontecer a cerimônia e a festa do casamento diz muito sobre o casal e também como vai ser a festa. Se esta pensando em fechar o espaço de eventos para o seu casamento, tente visitar o local antes ou durante um evento, assim você consegue sentir o clima do ambiente e ver as possibilidades que ele oferece.


COMO TUDO COMEÇOU

Hoje em dia nos precisamos das informações com uma maior agilidade, e a tecnologia nos possibilita e facilita muito. Quando os casais moram longe ou não tem muito tempo fazemos reuniões por vídeo conferência, assim conseguimos conversar um pouco e nos conhecer melhor.

Sempre buscamos fazer as reuniões presencial, porém quando não é possível a vídeo conferência ajuda muito a acelerar o processo e definir se gosta ou não do fotografo de casamento.

E se caso gostar uma outra reunião presencial pode ser feita.


O MAKING-OF DA NOIVA (PREPARAÇÃO DA NOIVA)

O making-of da Noiva aconteceu no Hotel Renaissance em São Paulo, que possui uma estrutura muito boa e foi perfeito para as fotos.

As madrinhas se preparando em quartos diferentes, e a noiva circulava entre eles se divertindo muito com as amigas, o que deixou um ambiente descontraído e alegre.

Hotéis são ótimas opções para as fotos do making of da noiva, sempre recomendamos 


O MAKING-OF DO NOIVO (PREPARAÇÃO DO NOIVO)

A preparação do Noivo aconteceu no apartamento dos pais, que era um local bem amplo e assim conseguiu reunir os padrinhos e familiares, desta forma o noivo aproveitou mais o dia desde o inicio com seus convidados.

Os noivos sempre ficam super ansiosos então ter amigos e familiares próximos ajuda a deixa-lo mais calmo e preparado para a cerimônia do casamento.


A CERIMÔNIA DE CASAMENTO 

A cerimônia do casamento da Cacau e do Re foi linda, extremamente divertida e emocionante, com seus pais celebrando a cerimônia e com alguns amigos falando palavras de carinho tornou muito mais pessoal.

Até teve e entrada triunfal do cachorro do casal que roubou a cena e deixou a cerimônia do casamento com ainda mais a cara do casal.

Após lindos votos e lágrimas de todos convidados presentes, eles não viam a hora de curtir a festa.


O ENSAIO FOTOGRÁFICO APÓS A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

A Casa quintal é um local lindo repleto de opções de cenários para fotos, tem a sala da Vovó que usamos para fazer as fotos de todos os amigos e familiares, e depois fizemos fotos ao redor da casa e assim em pouco tempo conseguimos fotos do casal fantásticas.


RECEPÇÃO DO CASAMENTO 

Este momento é sempre o mais aguardado pelo casal, ainda mais casais que gostam de festa de casamento, logo na entrada da balada o casal deu um shot de bebida para cada convidado, fazendo que todos entrem no clima de festa bem rápido.

E depois com som de uma boa musica não teve um convidado que ficou parado, e muitos momentos divertidos e engraçados de se fotografar.

A Cacau e o Re aproveitaram até o último segundo a festa e foi uma festa épica

Confira as fotos da festa de casamento da Cacar e do Re a seguir



FICHA TÉCNICA

Fotografia Documental: Vinicius Fadul @viniciusfadul

Maquiagem e Cabelo: Renata Marques - @55beauty

Vestido: Trinità - @trinitacouture

Roupas do Noivo: Woodlouse - @woodlous1969 

O Francês Gravataria - @ofrancesgravataria

Cerimónia: Casa Quintal - @casaquintal

Espaço de Eventos: Casa Quintal - @casaquintal

Coordenação CQ: Priscila - @casaquintal

Assessora: Joyce 

Cerimonial: Pais do Noivo

Decoração: Casa Quintal - @casaquintal

DJ Festa: Marcelo - Casa Quintal - @casaquintal 

Bartender: Casa Quintal - @casaquintal

Doces: Petite Fleur - @petitefleurpatisserie

Bem Casados: Celia Bem Casados - @celiabemcasados


http://www.viniciusfadul.com.br

CURTA AS FOTOS QUE MAIS GOSTOU DO CASAMENTO

COMPARTILHE O CASAMENTO EM SUAS REDES SOCIAIS 

MOSTRE ESTAS FOTOS PARA SEUS AMIGOS QUE VÃO CASAR.


Você pode gostar também:



Post Anterior

Proximo Post